Agespisa atrasa salários e trabalhadores realizam ato de protesto

Já estamos no sexto dia útil do mês e a Agespisa ainda não pagou o salário dos funcionários da empresa na capital, apenas o pagamento dos servidores das regionais – sem os benefícios – e de comissionados, foram debitados. Por conta disso, os trabalhadores realizam, esta manhã (9), ato de protesto na sede da empresa reivindicado o pagamento.

Durante o ato mais uma prova da incompetência da gestão da empresa e do Governo do Estado aconteceu, a energia da empresa foi cortada por falta de pagamento o que demonstra, mais uma vez, a irresponsabilidade e falta de compromisso deste (DES)Governo.

Privatizaram os serviços da capital alegando que seria visando melhorias, o que agora fica claro é que não passou de falácia e engodo para ludibriar a população. Este processo, cada vez mais, demonstra-se ilegal e imoral, atendendo apenas interesses de particulares.

Não iremos permitir que nossos direitos sejam tolhidos, precisamos pagar nossas contas pessoais, como supermercado, água, energia, escola de nossos filhos. Vamos ficar unidos e mobilizados pelo pagamento dos nossos salários.

Trabalhador unido, jamais será vencido!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7