AGESPISA não dá atenção para ACT

Ainda no começo deste mês abril o Sindicato dos Urbanitários realizou Assembleia Geral com os trabalhadores da AGESPISA, que aprovaram a proposta de reivindicação para o Aditivo ao ACT 2018/2020, cotendo apenas as cláusulas econômicas.

Atendendo ao que foi aprovado pela categoria, esta entidade enviou ofício à diretoria da companhia solicitando agendamento de reunião, a empresa respondeu agendando a primeira rodada apenas para o dia 6 de maio, após a data base dos trabalhadores, demonstrando total falta de atenção para as negociações, em absoluto desrespeito aos trabalhadores, como se não bastassem os atrasos em outras demandas. O SINTEPI não irá tolerar essa falta de respeito da direção da empresa. Precisamos negociar o Acordo!

O sindicato tomará providências no sentido de equacionar essa situação. O Acordo trata apenas das cláusulas econômicas, é muito pouco, porém, mesmo assim, a empresa vem proporcionando dificuldade em realizar. Esta entidade continuará forçando uma negociação com a companhia e, caso não seja marcada a reunião, iremos tomar atitudes mais enérgicas. Não ficaremos de braços cruzados esperando a boa vontade da empresa. Vamos à luta, companheiros! Trabalhador unido, jamais será vencido!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7