CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL AGESPISA

A nova diretoria da AGESPISA vem agindo de forma extremamente descomprometida e desrespeitosa com os(as) trabalhadores(as). Depois de três ofícios encaminhados por esta entidade sindical para a direção da empresa solicitando o agendamento da primeira rodada de negociação, finalmente, no dia 11 de maio, o sindicato recebeu ofício da empresa datado do dia 09 de maio, onde  a mesma se nega a sentar com o sindicato para negociar o Aditivo de 2023, alegando a situação financeira da empresa, e um ato de total descaso com a categoria.

Diante disso, o Sindicato dos Urbanitários convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da AGESPISA para Assembleia Geral Extraordinária, no dia 24/05 (quarta-feira), às 7h30 em primeira convocação e 8h em segunda e última convocação, em frente ao prédio sede da empresa em Teresina, para deliberar sobre paralisação em protesto contra a falta de interesse da AGESPISA em negociar o Aditivo ao Acordo Coletivo de Trabalho 2022/2024.

Contamos com a presença de todos(as), pois só com nossa união e luta iremos vencer!

TRABALHADOR UNIDO, JAMAIS SERÁ VENCIDO!