CONVOCOTÁRIA AGESPISA

O Sindicato dos Urbanitários do Piauí convoca todos(as) trabalhadore(as) para Assembleia Geral, que acontecerá de forma virtual, no dia 7 de julho (quarta-feira) a partir das 10h em primeira convocação e às 10h30 em segunda e última convocação.

Durante a assembleia serão discutidos os seguintes pontos de pauta:

– Discutir e deliberar sobre a composição do passivo trabalhista relativo a multa por descumprimento do Acordo;

– Discutir e deliberar sobre à contra proposta apresentada pela empresa relativa o Aditivo XXV Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022 a ser celebrado entre a Águas e Esgotos do Piauí S/A – Agespisa e SINTEPI;

– Outros assuntos de interesse da categoria. Por recomendação da Justiça do Trabalho, o Sindicato precisará justificar as presenças da Assembleia, portanto os participantes deverão se inscrever no link abaixo e inserir as informações solicitadas, como:

– Nome:

– Sobrenome:

– Endereço de e-mail:

– Matrícula da Agespisa:

– Telefone:

Após sua inscrição você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.

Inscreva-se antecipadamente para esta reunião:
https://us02web.zoom.us/meeting/register/tZItf-qppzoqHNxeZxHvdsLEUngkJ9iSWac5

OBSERVAÇÕES: – Você receberá o link para entrar na reunião no SEU E-MAIL, portanto cuidado para não errar a digitação; – Este link é pessoal e intransferível, portanto não compartilhe com outras pessoas. Realize sua inscrição antecipadamente e não deixe de participar da Assembleia. Trabalhador unido, jamais será vencido!

A DIREÇÃO DO SINTEPI

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7