Diretores do Sintepi fazem manifestação contra desmandos da Agespisa

Na manhã desta sexta-feira(16), o vice-presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Ferreira, acompanhado do diretor administrativo, Carlos Alberto de Miranda, e outros diretores e delegados de base, estiveram em frente ao prédio sede da Agespisa, onde, respeitando todas as normas de distanciamento social e protocolos de segurança sanitária exigidos pelas autoridades e órgãos de saúde, protestaram contra todo o desrespeito, desmandos e descumprimentos do ACT que atual diretoria da empresa, na pessoa do seu diretor presidente, Genival Sales, vem cometendo contra os trabalhadores da companhia.

Por intransigência desta atual gestão, nem o nosso ACT foi possível ser negociado, tendo sido levado a um dissídio coletivo e será decidido através da Justiça.

Esta entidade e os trabalhadores da AGESPISA exigem a saída imediata deste senhor  que vem conduzindo nossa querida companhia de forma irresponsável e inconsequente, deixando a situação administrativa, financeira e econômica da empresa em maus lençóis.

Nós iremos continuar unidos, fortes e mobilizados em defesa dos direitos dos trabalhadores e da nossa empresa. Não iremos abaixar a cabeça e seguiremos lutando para garantir todos os nossos direitos conquistados com muita luta e suor.

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7