SEMANA DECISIVA PARA A AGESPISA

Momentos difíceis para os agespisianos, mas precisamos enfrentar os desafios que nos afligem. São atrasos de salários, férias, horas adicionais e até a nossa última parcela do vale refeição. Temos que continuar na luta, pois assim teremos esperança de podermos retomar o sistema de água para a Agespisa.

Esta será uma semana muito movimentada e com eventos importantes para nossa luta: votação no TCE sobre o processo de licitação entre a AEGEA e o Governo do Estado na quinta-feira (9) e Greve Geral na sexta-feira (10), em todo o Brasil contra Temer e no Piauí contra W.Dias.

Precisamos continuar mobilizados, pois o Governo, além de entregar a água da nossa capital, agora se prepara para entregar no interior. Portanto, precisamos estar atentos e preparados para mais uma luta contra as prefeituras e o Governo do Sr. W.Dias.

Convocamos você para participar nesta terça-feira (7) de Assembleia Geral na Agespisa, às 7h30 e também de votação no TCE, quinta-feira (9), a partir das 9h. Participe, sua presença é de extrema importância para o fortalecimento de nossa luta.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7