Sindicato lança campanha FORA GENIVAL!

Durante ato de protesto, na manhã desta quinta-feira (5), em frente ao prédio sede da Agespisa, o Sindicato dos Urbanitários lançou a campanha FORA GENIVAL! contra os desmandos, intransigência e desrespeitos praticados pela gestão do atual presidente da companhia.

Nem mesmo o Acordo de Coletivo de Trabalho 2020/2022 a direção da empresa não teve capacidade de negociar com os trabalhadores, tendo sido preciso ir para dissídio coletivo. A categoria tem sofrido com atrasos dos salários e com a suspensão de várias cláusulas históricas do ACT. Até auxílio funeral a empresa tem se negado a pagar, um total absurdo e falta de respeito com aqueles que construíram a companhia.

É lamentável que uma diretoria composta em sua maioria por funcionários do quadro da empresa haja com total descaso à classe trabalhadora e com a sociedade, que depende do serviço essencial prestado pela companhia. Infelizmente, esta mesma diretoria não tem como continuar no comando da Agespisa, pois já provou sua total incapacidade administrativa/financeira.

Vamos levantar a bandeira FORA GENIVAL e levaremos esta campanha para todo o estado do Piauí!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7