SINTEPI fará ato de protesto em frente à sede da Agespisa

O Sindicato dos Urbanitários realizará ato de protesto em frente ao prédio sede da Agespisa, nesta quarta-feira (1), contra o descaso da empresa com os trabalhadores em meio à crise atual pela qual o mundo está passando com a pandemia do Coronavirus. A empresa além de não cumprir o Acordo de Coletivo de Trabalho, atrasar salários e vários outros benefícios, ainda se recusa a dialogar com os trabalhadores e age com arbitrariedade, impondo algumas medidas desumanas, aproveitando-se do fato da categoria não poder se organizar de forma presencial, com a realização de mobilizações e assembleias.

Portanto, a diretoria desta entidade sindical irá fazer ato de protesto respeitando todas as medidas de segurança recomendadas pelas autoridades e órgãos de saúde, com a utilização de máscaras e o distanciamento adequado, além de um número reduzido de participantes, evitando assim aglomeração. Este sindicato sempre foi cuidadoso e responsável na luta em defesa dos diretos dos trabalhadores e não poderemos ficar de braços cruzados diante de tais atitudes da empresa, que se quer responde aos ofícios enviados pela entidade representante dos trabalhadores para que possamos conversar e dialogar, mesmo de forma virtual.

Sabemos de nossas responsabilidades e não fugiremos à eles e, por isto mesmo, iremos realizar este ato para mostrarmos para atual direção da empresa que estamos atentos e vigilantes e não aceitaremos tais atitudes.

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7