SINTEPI realiza ato de protesto em frente ao prédio sede da AGESPISA

Na manhã desta quarta-feira(20), diretores do SINTEPI estiveram em frente ao prédio sede da AGESPISA protestando contra a atual gestão da empresa, que segue com sua política de descaso e desrespeito aos trabalhadores(as), com os constantes atrasos de salários e outros benefícios, além do não pagamento de férias e diárias de viagem.

Em recentes viagens pelo Estado, dirigentes sindicais constataram também que além de não honrar seu compromisso com os(as) empregados(as), a diretoria da empresa não tem o menor zelo pela coisa pública, em um total descaso com os escritórios da companhia por todo o Piauí, que encontram-se desprezados e em estado de abandono, escritórios esses, que além de serem ambiente de trabalhado de colegas agespisianos, são também local de atendimento ao consumidor, deixando claro que a direção da empresa também faz pouco caso da população.

Este sindicato não irá se calar e nem parar sua luta em defesa da categoria agespisiana. Os números da pandemia e o avanço da vacinação mostram que podemos a partir de agora estar mais perto presencialmente dos(as) trabalhadores(as), realizando nosso trabalho e defendendo os trabalhadores(as).

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7