SINTEPI SE REÚNE COM DIRETORIA DA AGESPISA

Nesta terça-feira(13), o presidente do Sindicato dos Urbanitários, Paulo Sampaio, acompanhado pelo vice-presidente, Cândido, e pelos diretores Claudio Fonteneles, Pedro Pereira, Fortes e Raimundo Neres (regional Floriano), estiveram reunidos com o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, e com o diretor financeiro, Paulo Lustosa. Na ocasião eles trataram sobre ações da empresa para melhoria nos serviços prestados à população e sobre a melhoria na arrecadação da empresa, com soluções para buscar que os consumidores inadimplentes possam regularizar sua situação junto à companhia. Trigo informou que, ainda esta semana, a empresa começará uma campanha contra a inadimplência.
O Sindicato tratou também sobre o calendário de pagamento dos trabalhadores da o mês de dezembro, que já começou a ser cumprindo pela empresa. Dia 04/12 – pagamento das férias de dezembro; dia 12/12 – repasse da contribuição associativa ao Sindicato; 13/12 – pagamento das férias para quem vendeu 10 dias; 14/12 – pagamento da 2ª parcela do décimo terceiro (que tinha prazo de pagamento até o dia 20) e dia 16/12 – pagamento do auxílio alimentação/ inclusa a última parcela do tickão 2015. Quando o tickão 2016, a empresa alegou dificuldades financeiras, o sindicato pressionou e ficou marcada reunião dia 15 de janeiro para negociar este direito dos trabalhadores, garantido pelo ACT.
Na oportunidade, Trigo convidou a entidade para participar da Missa de Natal que a empresa realizará dia 15/12 (quinta-feira), na sede da empresa, às 8h, seguida de coquetel aos trabalhadores(as) da Agespisa.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7