Trabalhadores fazem ato e forçam reunião com diretoria da Agespisa

A manhã desta terça-feira (29) foi marcada por ATO realizado pelo Sindicato dos Urbanitários, juntamente com trabalhadores da Agespisa, em frente ao prédio sede da empresa, em Teresina. A categoria reivindica que a diretoria da empresa sente e converse com a entidade representante dos trabalhadores para discutir alguns pontos do Acordo Coletivo de Trabalho que estão sendo descumpridos pela empresa, como os constantes atrasos nos pagamentos de salários, além de outros pontos de mudanças que a categoria entende que precisam ser feitas na gestão da companhia, como apontou pesquisa de clima de satisfação realizada pelo SINTEPI.

Sindicato já havia mandado três ofícios à direção da empresa solicitando reunião, e não teve nenhuma resposta. Ontem, os trabalhadores foram até a presidência da empresa e exigiram que a reunião fosse marcada e cobraram respeito, pois a direção da companhia vem tratado a categoria com descaso, exemplo disso foi o silêncio em relação aos ofícios desta entidade.

Porém, a ação dos trabalhadores surtiu efeito e a empresa resolveu marcar a reunião para esta quarta-feira (30), a partir das 15h.

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7