Câmara realiza nesta terça (19) audiência para discutir consequências da privatização do setor elétrico

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público – CTASP, da Câmara dos Deputados, realiza nesta terça-feira (19) audiência pública para debater as consequências das privatizações no setor elétrico para a sociedade e consumidores. A atividade, que começa às 14h, foi requerida pela deputada Professora Marcivânia (PCdoB-AP).

Estão convidados para a audiência o presidente da Eletrobras, Wilson Ferreira Pinto, o subsecretário de Energia, representante do Ministério da Economia, Leandro Caixeta Moreira, o representante do Coletivo acional dos Eletricitários (CNE), Ikaro Chaves e o assessor econômico da Federação Nacional dos Urbanitários – FNU, Gustavo Teixeira. Até o momento não há confirmação da participação do presidente da Eletrobras.

Cabe destacar que a audiência é fruto das interlocuções das entidades sindicais junto à Câmara dos Deputados. Desta forma, a presença da categoria é fundamental para pressionar os parlamentares a votarem contra a privatização das empresas do Sistema Eletrobras. Os trabalhadores já podem mandar mensagens, perguntas e fazer comentários, por meio do link: https://edemocracia.camara.leg.br/audiencias/sala/1425. As perguntas mais votadas serão encaminhadas à Mesa para serem respondidas.

Fonte: Roberta Quintino – Ascom STIUDF

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7