CONVOCATÓRIA CHESF – ASSEMBLEIA GERAL

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas do Estado do Piauí (SINTEPI), no uso de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos(as) os(as) associados(as), servidores(as) da Companhia Hidroelétrica do São Francisco-CHESF, ATIVOS E APOSENTADOS para se fazerem presentes nas ASSEMBLEIAS GERAIS EXTRAORDINÁRIAS, no dia 24/08/2023 (quinta-feira), em Teresina, a Assembleia será realizada na entrada principal da Gerência Regional Oeste da CHESF, sito à Av. Henry Wall de Carvalho, nº 4282, Tabuleta, no horário de 07h30min em primeira convocação e às 08h00min em segunda e última convocação. Na cidade de Guadalupe a Assembleia, será realizada dia 25/08/2023 (sexta-feira) na Usina de Boa Esperança no horário de 07h30min em primeira convocação e 08h00min em segunda e última convocação, com qualquer número de presentes, para deliberar sobre a seguinte “Ordem do Dia”:

a) Apreciar e deliberar sobre a contratação de escritório de contabilidade para realizar os cálculos trabalhistas do Processo nº 986/89.2015.5.22.0001 – PCR;

b) Outros assuntos de interesse da categoria.