Sindicalistas articulam e votação do PL 10 332 é mais uma vez adiada

Na tarde e noite desta segunda-feira (25), juntamente com dirigentes sindicais representantes dos trabalhadoras(os) das Distribuidoras, Paulo Sampaio – presidente dos Urbanitários do Piauí; Gisselio – presidente dos Urbanitários de Roraima; Vicente e Everaldo – Urbanitários de Alagoas; Grinelson – Rondônia; Hilton Albuquerque – Urbanitários da Amazônia e o companheiro Davi – Urbanitários do Acre estiveram de volta a Câmara dos Deputados para dar continuidade as articulações políticas junto aos parlamentares de diversas  lideranças partidárias para, em parceria com a Frente Parlamentar Contra a Privatização das Distribuidoras, manter a obstrução contra votação do requerimento de urgência  do PL 10 332.

Os companheiros fizeram a resistência junto às bancadas Federais do Norte e Nordeste na defesa das distribuidoras contra a entrega do patrimônio público dos brasileiros e mais uma vez a votação foi adia para esta terça-feira (26) por falta de corum. A cada sessão adiada é mais uma vitória da categoria.

Nossos representantes continuam no corpo-a-corpo junto aos parlamentares em defesa do patrimônio do povo brasileiro. A palavra de ordem é uma só: Não à privatização da Eletrobras!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7