SINTEPI participa de Audiência Pública em defesa da Eletrobras e da Eletronorte no MA

O presidente do Sindicato dos Urbanitários, Francisco Marques, acompanhado dos diretores Paulo Sampaio e Herbert Marinho, participaram de Audiência Pública, na Assembleia Legislativa de São Luís do Maranhão. A discussão aconteceu nesta última terça-feira (23) e destacou os impactos da privatização do setor elétrico nacional,, especialmente da Eletronorte, para a população do Maranhão. A audiência foi uma parceria do STIUMA em parceria com o deputado Ciro Neto.

Também estiveram presentes representantes do Sindicato dos Urbanitarios de Brasília e Mato Grosso e outras entidades em movimento como sindicato dos trabalhadores dos Correios , CUTE  e Marcha Mundial das Mulheres.
Durante a audiência foi discutida a importância da Eletrobrás tanto econômica como tecnológica e social, os riscos de uma privatização para a população e para o desenvolvimento do pais e dos estados. Todos os que se manifestaram se posicionaram de maneira clara contra a privatização do setor Elétrico Nacional , inclusive apontando tarefas e desafios para continuar a luta em defesa da Eletrobrás.

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7