SINTEPI repudia presidente da Eletrobras, “senhor” Wilson Pinto

Presidente da Eletrobras, Wilson Pinto, faz declaração infeliz e diz que os trabalhadores são “um monte de safados” e “inúteis”. As declarações foram dadas em conversas com funcionários sobre o plano de corte de vagas na companhia, com o objetivo de reduzir o quadro de pessoal.  Nós repudiamos veementemente este “senhor” que não tem postura de gestor e que desrespeitou e ofendeu os trabalhadores do Sistema Eletrobras, que deram tanto suor e sangue por essas empresas.

Isso só demonstra que Wilson Pinto não tem postura de gestor, usando esse tipo de linguagem durante reunião com representantes de empregados da empresa, mostrando que não tem condições de se manter na condução de nossas empresas, pois, não respeita seu corpo funcional.

Muito pelo contrário, deixa claro que veio pra nossa empresa apenas para preparar o processo de privatização, que primeiro tem como objetivo as distribuidoras e depois as empresas de G&T.

Os trabalhadores não aceitarão este tipo de desrespeito, pois foi à custa do nosso trabalho que estas empresas foram construídas, foi com o trabalho dos que ele chama de “vagabundos” que foi edificado um dos maiores patrimônios do Brasil, uma das empresas mais importantes para o desenvolvimento social e econômico do nosso país.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7