Após cinco rodadas, negociações com Equatorial/Cepisa continuam

Campanha Salarial dos trabalhadores da Equatorial/Cepisa está a todo vapor, representantes do Sindicato dos Urbanitários já estiveram reunidos com a diretoria da empresa por cinco vezes para tratar o fechamento do Acordo Coletivo de Trabalho. A última reunião aconteceu dia 30 de abril, quando o Sindicato fez todos os esforços para o fechamento, mas, infelizmente, ainda não foi possível se chegar a um consenso para que se possa fechar o acordo.

Mesmo o sindicato tendo cedido em alguns aspectos, as negociações não têm avançado significativamente, pois a empresa vem demonstrando a intenção de extinguir vários direitos dos trabalhadores. O Sindicato está tendo toda a atenção necessária nas negociações para que cláusulas de grande impacto para os trabalhadores sejam tratadas com todo o cuidado e para que não haja perdas para os trabalhadores da Cepisa, como o plano de saúde, ticket alimentação, banco de horas, liberação sindical, diárias, FACEPI, mensalidade dos filiados ao sindicato, carga horária de trabalho, reposição salarial, entre outras cláusulas de grande relevância.

A próxima reunião está marcada para os dias 9 e 10 de maio, portanto pedimos aos trabalhadores que continuam atentos e mobilizados para que possamos conseguir um acordo justo para todos.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7