INFORMES SINTEPI – EQUATORIAL PIAUÍ

INFORMES SINTEPI

Conforme informações dos representantes da empresa Equatorial Energia Piauí, em cumprimento à cláusula do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2021, a nova modalidade do plano médico dos seus empregados está em vigor desde dezembro de 2019, o qual foi implantando através do Plano de Saúde Humanas com o objetivo de atender a cobertura nacional e com a nova tabela, onde os beneficiários terão uma coparticipação de 40% nas consultas e exames médicos e laboratoriais e de 20% em cirurgias, internações e despesas hospitalares.

Já se encontram na empresa, desde o final da tarde do dia 30/dez, as novas carteiras do Plano de Saúde Humanas e Amil, as quais começaram a ser distribuídas no dia 31/dez e deve ter entrega concluída até a próxima semana. Para as regionais a empresa enviou a relação das pessoas com números e orientação de como baixar o aplicativo para a utilização da carteira digital. Em seguida, o setor de recursos humanos enviará uma comissão para distribuir em todas as regionais as carteiras Humanas e Amil, e ao mesmo tempo tirar as dúvidas de como utilizar tais serviços.

Quanto ao plano odontológico, entrará em vigor a partir deste mês de janeiro de 2020, onde cada beneficiário pagará por vida o valor fixo de R$6,32 mensal e não terá coparticipação na utilização deste serviço.

OBS.: O serviço odontológico, conforme os procedimentos divulgados constantes na contratação feita pela empresa, não cobrirá serviços estéticos. Em breve daremos informações mais detalhadas.

A diretoria!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7