Participantes da FACEPI devem realizar o recadastramento até o final de agosto de 2018

Neste mês de julho, a FACEPI inicia mais uma campanha de recadastramento dos seus participantes ativos, assistidos e pensionistas.

Robert Cavalcante, Diretor Presidente da FACEPI, chama atenção para a importância da campanha: “Além de ser uma exigência legal, manter o cadastro anualmente atualizado, evita irregularidade nos pagamento e prejuízos à Fundação”, pontuou.

Benício Neto, Diretor de Previdência Complementar da Fundação, também falou sobre o recadastramento: “O objetivo principal desta ação é manter o banco de dados atualizado, pois, é com base nesses dados que a FACEPI presta informações para a Superintendência Nacional de Previdência Complementar (PREVIC), e ainda subsidia estudos atuariais realizados a cada exercício”, enfatizou.

Sendo assim, a FACEPI está convocando a todos, que ainda não realizaram o recadastramento, a comparecerem ao endereço Rua Santa Luzia, n° 910, Centro-Sul, com formulário de recadastramento devidamente preenchido até o dia 31 de agosto de 2018.

Os assistidos e pensionistas, obrigatoriamente, terão que comparecer pessoalmente. Já os participantes ativos, poderão preencher o formulário, entregar no endereço acima, encaminhar via correio ou malote.

FONTE: FACEPI

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7