Senadora Regina Sousa garante apoio aos cepisianos durante paralisação da categoria

Os trabalhadores da CEPISA estão paralisados durante toda esta terça-feira (17) contra a privatização das distribuidoras de energia do Sistema Eletrobras, em um movimento nacional em defesa do setor elétrico.

A senadora Regina Sousa esteve presente na luta da categoria e garantiu seu apoio na luta em defesa da Cepisa. A senadora destacou a importância de envolver e informar a população sobre as reais consequências desta entrega da nossa energia ao capital privado. “A população precisa estar ciente que a principal prejudicada será ela, já que as contas de energia irão subir progressivamente durante os próximos 5 anos, além de ser o fim de programas como o Luz Para Todos, pois nenhuma empresa privada estará interessada em levar energia à lugares longínquos, onde não há retorno financeiro, já que o principal objetivo destes capitalistas, todos sabemos, é o lucro”, afirmou Regina Sousa.

Os trabalhadores continuam mobilizados contra a entrega das Distribuidoras, que tinham leilão previsto para o próximo dia 26 e, graças à força, mobilização e luta da categoria, teve sua suspensão publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (16). Mas, sabemos a intenção deste Governo Golpista em privatizar a todo custo nossas empresas, portanto, precisamos estar atentos e sempre unidos para permanecermos em nossa luta. Caso o leilão seja mantido, a categoria já aprovou paralisação de 48 horas para os dias 25 e 26 de julho.

Trabalhador unido, jamais será vencido!!!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7