Sindicato realiza assembleia informativa na Cepisa

O Sindicato dos Urbanitários esteve reunido com os trabalhadores da Cepisa na manhã desta quarta-feira (22), durante assembleia geral informativa, quando o sindicato falou sobre a reunião que aconteceu entre CNE e a direção da empresa, no último dia 15, no Rio de Janeiro.

Além da reunião com a Eletrobras, o sindicato falou também sobre a campanha contra a privatização das distribuidoras que acontecerá com a divulgação para sociedade, através de outdoors, spots em rádios, vinhetas em TVs, além de informativos em jornais para envolver toda a sociedade nesta luta que é de todos. Falou ainda sobre o acompanhamento do escritório contrato em Brasília para barrar esta privatização.

Foram repassados também  informes jurídicos, além de dar espaço para os candidatos a diretor da Facepi que estavam presentes na assembleia.

O presidente do Sindicato, Paulo Sampaio, finalizou a assembleia falando sobre o movimento nacional e unificado, organizado por organizações trabalhistas de todo o Brasil, que acontecerá dia 15 de março, em favor de toda a classe trabalhadora.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7