SINTEPI: MUITA LUTA, TRABALHO E BENEFÍCIOS PARA CATEGORIA

O Sindicato dos Urbanitários sempre trabalha e luta para bem representar sua categoria, não apenas durante as campanhas salariais e nas negociações de Acordos Coletivos de Trabalho, bem como manutenção, e também comprometido em trazer melhorias e benefícios para os(as) trabalhadores(as).

Hoje contamos com uma estrutura que atende a quase 4 mil filiados, entre ativos e inativos, em todo o Piauí, que contam com a Casa dos Urbanitários em Teresina, Floriano e Picos, onde podem se hospedar para resolver negócios, tratamento de saúde, entre outros. O sindicato oferece também Urbanitários Praia, uma colônia de férias moderna e aconchegante em Luís Correia, cuja estrutura dispõe de 35 chalés, cozinha, garagem, com todo conforto e comodidade, localizada à beira mar (Praia Peito de Moça).

O SINTEPI também disponibiliza serviços de assessoria jurídica, com uma equipe de advogados especializados e com vasta experiência jurídica nos mais diversos campos, previdenciário, trabalhistas, que estão sempre disponíveis e acompanhando todos os processos individuais e coletivos da categoria urbanitária.

Além disso, o SINTEPI firmou parceria com a empresa Resolve, que oferece descontos para os filiados bem abaixo dos valores de mercado no plano de saúde Unimed. O sindicato firmou também parceria com a empresa Baruk Administradora de Benefícios, que proporciona facilidades e descontos na adesão dos convênios Medplan e Humanas, além de ação da entidade para ampliação do atendimento da Humana Saúde para os(as) trabalhadores da AGESPISA nas regionais, com clínicas credenciadas em diversas especialidades, exames por imagem e oftalmologia.

Buscando melhorar ainda mais, o nosso SINTEPI vem procurando novas parcerias com supermercados, farmácias, óticas, postos de combustíveis, academia, entre outros produtos e serviços.

 Exerça seu direito, sindicalize-se!

 Fortaleça seu sindicato!

 Aposentado, faça seu recadastramento!

 Quando estamos unidos e unidas, nós temos mais forças para avançar na luta por mais direitos e conquistas!

TRABALHADORES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7