SINTEPI planeja reformulação em seu Estatuto

Em virtude das consequências das privatizações que ocorreram em algumas das nossas empresas e constantes demissões com o esvaziamento das contribuições sindicais, o SINTEPI precisou passar por alguns ajustes nas áreas administrativas e econômica/financeiras, com cortes e redução de despesas.

No sentido de manter a sobrevivência de nossa entidade, a direção do sindicato vem trabalhando para reformular o estatuto da nossa entidade, visando restabelecer o nível de contribuição, bem como o fortalecimento de nossa instituição. Com isso, ampliaremos a nossa base de representatividade, a qual será por ramo de atividade e não por empresa. O Sindicato também está ingressando com a adesão de novas categorias, como trabalhadores terceirizados, de fontes alternativas de energia (eólica, solar) e saneamento básico e ambiental.

A partir do dia 19 de agosto (segunda-feira), estaremos realizando assembleias em todas as nossas empresas para ampliar este debate e apresentar os principais pontos de alterações e inclusões em nosso estatuto e também para esclarecer as eventuais dúvidas da categoria. (VEJA EM ANEXO O CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS)

Portanto, contamos com a compreensão e apoio de nossos associados para mantermos nosso Sindicato forte e atuante em defesa e manutenção dos direitos dos trabalhadores.

CALENDÁRIO DE ASSEMBLEIAS

19/08 (SEGUNDA-FEIRA) – CHESF

20/08 (TERÇA-FEIRA) – COAHB

21/08 (QUARTA-FEIRA) – AGESPISA

22/08 (QUINTA-FEIRA) – CEPISA/Equatorial Piauí

23/08 (SEXTA-FEIRA) – SAAE

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7