Sintepi realiza Seminário de Planejamento 2020

Durante toda esta sexta-feira (17), a diretoria do Sindicato dos Urbanitários esteve reunida, no Centro de Guadalupe, para realizar o Seminário de Planejamento Sindical 2020, onde foi tirado um plano de ação em todas as áreas que cabem a atuação da entidade, nas áreas administrativa, política e jurídica.

O evento que reuniu os diretores não apenas da sede, como também das regionais, começou com informes gerais e de todas as empresas, depois foi feito uma análise e balanço da situação financeira da entidade, que como todos nós sabemos, tem perdido receita com estas privatizações e reformas trabalhistas do Governo Bolsonaro. Na oportunidade, os dirigentes discutiram formas de melhorar a receita e assim assistir de forma adequada a toda categoria urbanitária.

Os diretores da entidade discutiram também sobre a eleição de um Conselho Superior, previsto no novo estatuto da entidade e fizeram também um planejamento para a Campanha Salarial 2020 de todas as categorias representadas pelo SINTEPI. Ao final, foi tirado um plano de ações que será implementado para que o Sindicato possa, cada vez mais, lutar pelos direitos dos trabalhadores dentro da conjuntura difícil pela qual passa toda a classe trabalhadora brasileira, com a retirada de direitos, reformas e privatizações, que tanto prejudicam e enfraquecem os trabalhadores.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7