TCE adia julgamento sobre a subconcessão da Agespisa

Estava previsto para acontecer nesta quinta-feira (9) o julgamento de denúncia contra o processo de subconcessão da Agespisa, no TCE. No entanto, o conselheiro Luciano Nunes pediu vistas, dada a complexidade e importância do processo, adiando assim o julgamento.

Os conselheiros ouviram os técnicos de engenharia do TCE que realizaram auditória do certame e apontaram diversas valhas, pedindo assim a nulidade do processo. Foram ouvidos também os advogados da empresa denunciante e da empresa apontada pelo Governo como vencedora da licitação.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Grupo Águas do Brasil ao TCE , o edital para a subconcessão na Agespisa pedia a apresentação de um atestado técnico que comprovasse a experiência da licitante na gestão e controle de perdas em sistemas de abastecimento de água com nível de perda global de água igual ou menor a 25%.

O Sindicato considera que esta foi mais uma vitória para nossa categoria, pois agora ganhamos tempo para conseguir na Justiça o cancelamento definitivo nesta imoralidade.

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7