A VERDADE SOBRE O PAI III – AGESPISA

Embora de forma atribulada, cerca de 500 trabalhadores(as) da AGESPISA aderiram ao Programa de Afastamento Incentivado (PAI), mesmo com suas complexidades e até algumas irregularidades. Como já foi mencionado pelo sindicato em boletins anteriores, teremos uma audiência com o Ministério Público do Trabalho (MPT), prevista para sexta-feira (21), na qual iremos expor a forma truculenta e terrorista adotada pela direção da empresa para que os(as) empregados(as) aderissem a esse programa de desligamento.

No entanto, fomos procurados por vários empregados(as) da companhia alegando que, até o momento, não receberam os valores das rescisões contratuais nem os pagamentos referentes ao PAI.

Diante dos fatos expostos, este sindicato orienta todos(as) os(as) trabalhadores(as) que se encontram nessa situação – ou seja, que não receberam o salário e as indenizações de desligamento e que desejam desistir do PAI – a apresentarem um requerimento ao setor competente, alegando o descumprimento da empresa quanto ao pagamento dessas verbas, cujo prazo máximo para quitação seria de 10 dias.

Seguimos na luta, defendendo os interesses de todos(as) os(as) trabalhadores(as), e aproveitamos para alertar nossa categoria agespisiana sobre os oportunistas de plantão, que disseminam contrainformações capciosas com o intuito de se promoverem. Sua entidade sindical é a única fonte de informação comprometida com a verdade.

Em caso de dúvidas sobre qualquer assunto, procure-nos pessoalmente, por telefone ou por qualquer outro meio de comunicação.

Trabalhador unido, jamais será vencido!

VIVA A VERDADE! E vamos à luta!

Leave a reply