Trabalhadores da AGESPISA realizam ato de protesto em frente ao Palácio de Karnak

Na manhã desta quarta-feira (7), trabalhadores e trabalhadoras da AGESPISA realizaram um Ato de Protesto em frente ao Palácio de Karnak, em resposta à postura autoritária e arbitrária do Governo Rafael Fonteles, que determinou o fechamento das portas da empresa, deixando os empregados literalmente na rua, sem qualquer aviso prévio, notificação oficial ou diálogo com a categoria.

Os agespisianos e agespisianas se concentraram inicialmente em frente à sede da AGESPISA e, em seguida, seguiram em passeata pela Avenida Frei Serafim até o Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado, denunciando o descaso e a falta de respeito com os trabalhadores.

A situação é grave, absurda e inaceitável. A medida adotada pelo governo expõe os trabalhadores ao constrangimento, à insegurança e à instabilidade, além de evidenciar a total ausência de transparência, responsabilidade social e compromisso com os direitos trabalhistas.

O Sindicato repudia veementemente essa atitude e exige explicações imediatas, respeito à categoria e a adoção de providências urgentes para a reabertura da empresa e a normalização das atividades, garantindo os direitos, os empregos e a dignidade dos trabalhadores da AGESPISA.

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.