Agespisianos aprovam, por unanimidade, paralisação contra privatização da Agespisa

Depois que o Governo do Estado publicou, mais uma vez, data para licitação dos serviços de água e esgotos de Teresina, de forma truculenta, irresponsável e ilegal, o Sindicato dos Urbanitários, juntamente os trabalhadores, aprovaram, em Assembleia Geral Extraordinária, paralisação para o dia 23 (sexta-feira), data da aunciada licitação.

Os trabalhadores se reunirão em frente ao prédio da Superintendência de Parcerias e Concessões, em frente ao Karnak, quando dirão não a este processo de privatização da Agespisa. 

Além de ações políticas, o sindicato também tem tomado as devidas medidas jurídicas para barrar esta devassa que o Governo do Estado pretende fazer no saneamento da capital e posteriormente de todo o Piauí. Não iremos permitir que este golpe seja aplicado. Água não se pode privatizar e tão pouco virar mercadoria para servir de lucro na mão de empresários privados. Água é vida e portanto um direito universal, sendo portanto, dever do Estado proporcionar à população, que tem direito pela água e pela vida!

Vamos juntos, companheiros, dizer não à privatização da nossa empresa! Dizer a este golpe que afetará profundamento toda a população teresinense e piauiense!

Trabalhador unido, jamais será vencido!

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7