SINDICATO ALERTA PARA CUIDADOS DE SEGURANÇA EM NOSSA COLÔNIA DE FÉRIAS

O Sindicato dos Urbanitários, em decorrência das últimas ocorrências de furtos e roubos em nossa Colônia de Férias, no litoral, solicita aos associados que se hospedarem – principalmente em períodos de alta temporada – que tomem certas medidas de segurança para evitar tais eventos desagradáveis, como: manter portas e janelas dos apartamentos fechados sempre quando se ausentarem dos aposentos e/ou foram dormir à noite; sempre ao sair levar pertences e objetos de valores. Com medidas simples como estas, poderemos evitar estas ocorrências.

Gostaríamos também de pedir aos hóspedes que tenham cuidado e zelo por objetos e materiais de uso comum, como apartamentos e utensílios da cozinha, que estão sendo extraviados. Fazendo assim, estaremos contribuindo para manteremos a ordem e termos uma estadia mais tranquila e segura, além de diminuirmos os gastos com reposição de material, já que, todos sabem que nossa receita vem diminuindo com estas políticas de privatização e enfraquecimento sindical, praticadas pelo Governo Federal.

O Sindicato proporcionou a Construção de nossa Colônia de Férias com o objetivo de ter um local de suporte e lazer para seus associados no litoral piauiense, mas, contudo o custo com a manutenção da colônia é bastante alto. As taxas de hospedagem foram definidas há quase 10 anos e não cobrem os custos de manutenção e a constante substituição de matérias perdidos encarece ainda mais as despesas da Colônia. O sindicato constantemente faz adaptações e mudanças importantes para acabar ou diminuir os problemas, mas é preciso que a categoria contribua com a manutenção de nosso patrimônio. A entidade Sindical, a partir de hoje, não vai se responsabilizar por imprudências e deslizes cometidos pelos associados, pois tais atitudes facilitam para que infratores tenham êxito nos assaltos e roubos. Portanto, o sindicato, diante da situação financeira da entidade sindical, aumentou a taxa de hospedagem dos quartos simples, duplos e triplos e não fará mais nenhuma reposição de bens que forem roubados dentro das instalações da Colônia de Férias por conta de descuido da categoria.

Leia no verso os regulamentos da nossa Colônia de Férias!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7