SINTEPI busca esclarecimentos sobre taxa do CREA

Preocupado com as notificações de cobrança das anuidades feitas pelo CREA, o SINTEPI, através dos diretores Francisco Marques e Carlos Alberto de Miranda, estiveram no órgão, na última sexta-feira (6), vi
sando colaborar com os esclarecimentos a respeito das contribuições pertinentes ao credenciamento profissional de técnicos industriais (eletrotécnicos) e engenheiros elétricos. Depois desta visita, ficamos informados que o CREA resolveu anistiar as multas, juros e alguns anos em atraso, definindo assim, cobrar apenas os ano 2015 e 2016, mais o ano em curso (2017), podendo ser parcelado em até cinco vezes.
Observação: Verificamos que pelo fato do atraso no pagamento da anuidade, o CREA foi descredenciando os profissionais, diante disso, o Sindicato pegou um formulário de credenciamento e a relação de documentação necessária e estamos disponibilizando para quem se interessar em fazer o recadastramento. Lembramos que para negociar seu débito junto a esta instituição, precisa estar regularizado.

Veja o formulário de credenciamento e documentação necessária:

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7