STF aprova “Revisão da Vida Toda” para aposentadorias

Tire dúvidas e conte com o Sindicato

Considerando a recente decisão do Supremo Tribunal Federal – STF a respeito da revisão de aposentadoria do INSS, conhecida como Revisão da Vida Toda, o SINTEPI vem reiterar a todos(as) os(as) trabalhadores(as) da categoria urbanitária do Piauí que nossa entidade continua disponível a ajuizar toda e qualquer tipo de revisão do benefício de aposentadoria concedida pelo regime geral de Previdência Social, inclusive a Revisão da Vida Toda.

O sindicato está recebendo a documentação necessária através da secretaria de sua Diretoria Jurídica. No contrato que firmamos com nosso jurídico ficou acertado que será feita uma análise de qual revisão caberá e seja mais vantajosa para o(a) trabalhador(a) aposentado(a).

Vejamos a documentação necessária a ser entregue na nossa entidade:
1.1. Procuração advocatícia e contrato de honorários, o qual ficou fechado em 20% do valor retroativo;
1.2. Cópia do CPF;
1.3. Cópia RG;
1.4. Cópia Comprovante de Residência;
1.5. Carta de Concessão de Aposentadoria;
1.6. CNIS – Cadastro Nacional de Informação Social;
1.7. Cópia da Carteira de Trabalho (Páginas da foto, Qualificação e do Contrato);
1.8. Fazer o Cadastro do MEU INSS, pois iremos precisar de LOGIN E SENHA, quem já tiver não precisa refazer.

2. Com os documentos prontos e entregues no sindicato, o trabalhador irá aguardar a Analise e Avaliação da viabilidade jurídica, visando entrar com o processo da Vida Toda ou outra possibilidade;

OBSERVAÇÃO:
Os(as) Urbanitarios(as) do Piauí interessados em que seja analisado o seu benefício ou tirar qualquer dúvida sobre a Revisão da Vida Toda, devem entrar em contato através do telefone/Whatsapp (086) 98851-2741 e falar com a Secretaria Jurídica da entidade.
Vamos à luta. A luta continua!

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7