AGRADECIMENTO

A Diretoria do Sindicato dos Urbanitários do Piauí (SINTEPI) manifesta seu sincero agradecimento a todos e todas que participaram e prestigiaram a solenidade de posse da gestão para o quadriênio 2026/2030.

Agradecemos de forma especial às famílias dos urbanitários, que compartilham conosco os desafios, as lutas e as conquistas que marcam a trajetória da nossa categoria. Estendemos também nosso reconhecimento a cada pessoa que esteve presente, contribuindo para tornar este momento ainda mais significativo com sua presença, apoio e demonstrações de confiança.

Assumimos esta nova missão com humildade, responsabilidade e profundo compromisso com os trabalhadores e trabalhadoras urbanitários. Recebemos a confiança da categoria com a consciência dos desafios que temos pela frente e com a determinação de atuar de forma séria, transparente e participativa, sempre em defesa dos direitos, das conquistas e dos interesses coletivos da categoria.

Reafirmamos nosso compromisso de fortalecer a unidade dos urbanitários e de construir, por meio do diálogo e da mobilização, um futuro cada vez mais justo e promissor para todos.

Agradecemos, mais uma vez, a confiança depositada nesta Diretoria e contamos com o apoio de toda a categoria nesta nova caminhada.

Diretoria do SINTEPI

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.