EDITAL DE CONVOCAÇÃO – Energia Sustentável Piauí

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Urbanitários do Estado do Piauí – SINTEPI, por meio de seu Presidente, Carlos Alberto de Miranda, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos(as) os(as) trabalhadores(as) da Energia Sustentável Piauí para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada de forma virtual, por meio da plataforma ZOOM, no dia 26 de junho de 2026 (sexta-feira).

A assembleia ocorrerá em primeira convocação às 15h (quinze horas) e, em segunda e última convocação, às 15h30 (quinze horas e trinta minutos), com qualquer número de presentes.

ORDEM DO DIA:

  1. Apreciação, discussão e deliberação sobre a proposta da empresa para o Acordo Coletivo de Trabalho 2026/2027;
  2. Outros assuntos de interesse da categoria.

A Assembleia será realizada integralmente em ambiente virtual, sendo o link de acesso disponibilizado previamente pelos canais oficiais do Sindicato.

Leave a reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.