SINTEPI SE REÚNE COM NOVO PRESIDENTE DO SAAE

A direção do Sindicato dos Urbanitários, representada pelos companheiros Paulo Sampaio, Pedro Pereira, Milton Pereira e Antonio Germano Bezerra, esteve reunida com o presidente do SAAE – Campo Maior, recém empossado, o senhor Francisco José de Sousa, oportunidade em que justificaram a ausência do presidente do SINTEPI, por estar participando em Teresina do Ato Nacional organizado pelas centrais sindicais: Contra a Reforma da Previdência, em Defesa da Educação e Por mais Empregos. Na reunião estava presente, além dos diretores da entidade, a funcionária do SAAE, Kelly Queiroz.

A reunião transcorreu numa clima de boa receptividade por parte do novo gestor do SAAE, onde enfatizou por diversas vezes que estará sempre aberto ao diálogo e que quer ter o sindicato como um aliado na solução das dificuldades, sempre tendo primeiro a oportunidade a resolver pela via administrativa, como já tem sido uma prática da empresa.

Na oportunidade, apresentamos duas demandas apresentadas pela categoria:

1  – Correção do adicional de insalubridade e no valor do adicional de motoqueiro e o carona. O SINTEPI já tem uma perícia feita no local de trabalho que vai enviar oficio para análise e posterior resposta da empresa.

2 – A categoria dos aposentados e aposentáveis do SAAE apresentou para empresa e ao SINTEPI a solicitação que seja elaborado um PDV para que os trabalhadores(as) tenham oportunidade de se desligarem com dignidade através de um incentivo justo.

 

Copyright © 2016. * Desenvolvido por Agência Prime7